sábado, 2 de abril de 2011

Minha opnião sobre Rebeca Black

Últimamente a Capricho resolveu dar uma "chance" para Rebeca Black,desde então,muita gente me perguntou o que acho dela.Bem eu digo uma coisa: Simplismente odiei,para mim ela tem voz de taquara rachada e a música não favoreceu nem um pouco sua vozinha,mas antes que alguém venha me xingar...Não foi só eu que não gostei ela está recebendo críticas e mais críticas.
Recentemente foi a vez de Miley Cyrus esfregar a verdade na cara da Rebeca dizendo: "Se ela realmente quer ser cantora vai ter que se esforçar muito mais,quem sabe umas aulas de canto?".E para me deixar com mais raiva ela disse:"As pessoas confundem minha voz com a da Taylor Swift"Nossa ela alejou minha Taylor!Bem,mas,se você quizer acabar com sua audição aqui o vídeo de Friday:

Nenhum comentário:

Postar um comentário