sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desculpa o sumiço

 
             
Oi gente,sei que estou sumida e que não estou me dedicando ao blog como deveria. Mari realmente não posta aqui, e estou com um problema na conta que está dificultando a Bia Silva de postar,mas prometo que vou ajudar ela a entrar na conta.
O grande problema é o tempo,tenho prova toda quarta-feira o que me impede de acessar em dias de segunda e terça ,também estou tendo problemas com minhas notas e muitos trabalhos de escola,porém com todos os problemas vou me esforçar muito para conseguir manter o blog em dia,não sei se todos os meses vamos ter a chance de ter o estilo do mês ,as noticias dos famosos vão diminuir um pouco porque sempre tem novas,mas mesmo assim vou me esforçar e tentar postar mais do que nunca!
Desculpem pelos transtornos.

Beijos,
Bia J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário