domingo, 15 de maio de 2011

Entrevista Com Giuliana Maria.

Oi gente,hoje fiz uma entrevista com minha amiga que considero uma estilosa a Giuliana Maria ou Giu como e conhecida aqui está:

Eu: Como você define seu estilo?
Giuliana Maria: Estilo rockinho...é
Eu:Quem é seu ícone fashion?
Giuliana: Avril Lavigne
Eu: Quais as cores que predominam em seu guarda-roupas ?
Giuliana: Muito preto,branco,cinza, por incrivel que pareça rosa e vermelho.
Eu: Qual sua loja preferida?
Giuliana: Ah eu sinceramente não sei.
Eu: Qual peça você está usando mais últimamente?
Giuliana : Jeans
Eu: Últimamente qual seu objeto fashion de desejo?
Giuliana: Esse casaco aqui: http://images.bymk.com.br/Items/Item-236711-500.jpg da loja abbey dawn da minha Avril,tipo é tão perfeito que chega a doer.

Bem gente é só espero que tenham gostado.
Beijos Bia J.


                                     

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário