quarta-feira, 4 de maio de 2011

Top 5 : Vai bombar no inverno

Olá leitores,hoje quero estreia um quadro novo o Top 5!Legal né?
Como o inverno está próximo não havia tema melhor não é?
Então vamos lá

1° Sueter de losangolos: Vão fazer sucesso nesse inverno,por conta da estampa dão um ar de nerd,muito quentinhos,fofos e lindos,sempre quiz ter um (ainda não tenho :P). É uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa. Serve tanto para mulheres quanto para homens  faça bom proveito:

2°Pelúcia: A pelúcia vai bombar no inverno,ele estara presente em básicamente...Tudo!O que não vai faltar por ai são coletes,casacos,sapatos,acessórios e muito mais com: Pelúcia! Quentinha e elegante promete fazer sucesso eu já quero meu casaco de pelúcia e você?


3°Macacão jeans longo: Com a bara dobrada,comprido,claro,escuro não importa,vai bombar!
Serve para look's básicos e elegantes,mega fofos e bonitinhos dão uma pegada meio "caipira" Se é que me entende,efim você precisa de um:


4°Meia 3/4 ou 7/8:Simplesmente você vai precisar,mega lindas vem em várias cores como : Cinza,rosa,preta,colorida,com losangolos e muito mais,podem ser usadas com tênis,sapatilha e salto.Também dão um ar colégial ao look.Quero uma!!:

5° Renda: Vai estar em blusas,saias e vestidos,dando um ar româtico o look,em cores que variam do branco ao preto,deixam o look elegante e feminino,hora de apostar na rendinha!:

Espero que tenham gostado da matéria
Beijinhos
      Bia J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário