sábado, 12 de fevereiro de 2011

Estilo da semana:Retrô


Oi caros leitore(as),todo mundo sabe que não dá para falar de retrô sem falar na nossa Diva Katty Perry,as marcas do estilo são estampas de bola,make olho de gato e claro Katty Perry.bom vou falar dos oxfords que são moda atualmente,mas tbm já foram moda nos tempos que sua momy era adolecênte.Eles são lindos,o preço é meio salgado,vc não acha por menos de R$100,00.Mas vale a pena,temos o com salto e o sem salto.
com salto  alto:



sem salto alto:








 COISINHA MARCANTES DOS ANOS OITENTAS:
wayfarer:Búú,por essa vc não esperava hein??Eu tbm não,mas no tempo em que eles estavam em alta para valer quendo fui comprar o meu minha mãe disse:
-É esse óculos???Eu tinha um desse preto quando era adolecênte!
Eu fiquei chocada!!:



Vestido cintado de bolinha
ai mega fofis,amo a estampa e principalmente o modelo,são super lindos e melhor,sempre estão na moda!:


make olho de gato,sabe quem ama essa make??nossa amiga Mari Cruz,álem de ser linda é básica e facil de fazerr!!:

bom é só semana que vem tem mais beijos Bia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário