sábado, 19 de fevereiro de 2011

Polêmica,será que a música "você já deveria saber"da Manu Gavassi e pra Pe Lu?

Bom,1° vou me esclarecer,vc pode está se perguntando não é a Mari que posta sobre famossos?é mas eu posto sobre as músicas e como isso começou com uma música...Bem a rumores que a música "você já deveria saber"da Manu Gavassi foi feita para Pe Lu do Restart,tudo isso porque o fim do namoro foi provocado por uma traição,isso mesmo uma traição.Quem diria que por trás das roupas coloridas é do sorriso bonito averia um garoto infiel?mas a Manu não dixou barato fez uma canção ela não cita nomes mas a umas partes da música que suguerem que ela foi feita para Pe Lu como "continue escrevendo as suas músiquinhas","acho que vc se confundiu e errou de profissão,pq vc não larga os palcos se é tão bom na atuação?" e aqui não deixa dúvidas de que realmente seria Pe Lu"Continua no seu mundinho colorido" Manu foi bem vingativa e na música ela diz"agora eu sei a verdade é todo mundo vai saber!"
eu realmente fiquei surpresa,não gosto de Restart mas não imagina que ele poderia fazer isso ....
bom ai em cima o vídeo xauzinho bejocas Bia J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário