sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova postadora e perfil do time de postadoras

Bia Silva:
Oi meu nome é Bia Silva e sou a nova postadora do blog.Eu sou fã de Restart!!!
Minha cor favorita é:tudo colorido
A carreira que vou seguir é:Modelo
Meu estilo é:Moderno
Música preferida:Pra vc lembrar(restart)

  Eu vou postar no blog sobre Restart,penteados,dicas de make.
  Toda semana postarei o penteado e make da semana

Mari Cruz:

Oi,Meu nome é Mariana Cruz,sou fã de Justin Bieber
Cor preferida:Azul
Música preferida:Baby(Justin Bieber)
Quero fazer faculdade de :Biologia,biologia ciêntifica ou administração
Meu estilo é:Despojado
Eu vou postar os babados ou até fails dos famosos,toda semana vou postar o babado da semana ou fail e toda semana criarei uma tirinha divertida ...

Bia Josino:

Oi meu nome e Bia Josino,Eu sou Fã de Selena Gomez
Cor preferida:Azul royal
Música preferida:Pieces of me (Ashelle Simpson)
Quero me formar:Em moda,biologia ou publicidade
Estilo:Vintage
Bem,eu irrei postar sobre tendências de moda e esmaltes,toda semana posterei o estilo da semana e o esmalte da semana

bom essas somos nós xau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário