quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Joginho fashion chamado Stardoll+doll(do stardoll) entrevistada da semana

Bem o stardoll é um " joguin" massa,é como uma  vida!como udo no stardoll é fama e estilo toda semana vou entrevistar uma doll que sejá estilosa,essa semana escolhi a Clara_japa aki o link para visitar a suíte dela:http://www.stardoll.com/pt/user/?id=68615971 agora o mais importante a entrevista!
Eu:Então Clara,como vc define seu estilo?
Clara:Moderninha! Sem perder o classico!
Eu:Em que você se expira na hora de montar seu look?
Clara:Em Coco Chanel, e Alexander McQueen!
Eu:Que cor predomina nesse seu guarda-roupas fashion?
Clara:A cor que predomina *Humm* o Branco e o Jeans!
Eu:Qual seu acessório preferido?
Clara:Meu acessório preferido é os Saltos *ALOK*
Eu:Você só pode usar 1 desses:rímel,lápis de olho,sombra,blush,batom ou pó qual escolhe?
Clara:Nossa só um é dificil mas sempre o Lapis de olho *--*
Eu:Qual seu estilista preferido?
Clara:e estilista é a Coco Chanel!
Eu:Deixe uma dica de moda!
Clara:Antes de passar a make up use um creme corporal e um protetor solar , isso deixa uma pele hidratada e linda! Beijos adorei a entrevista!
Beijos para vc tbm Clara obg por participar flor ;)
postado por:bia josino

Nenhum comentário:

Postar um comentário